A troca indiana do crypto Zebpay cessa todas as negociações

A troca indiana do crypto Zebpay cessa todas as negociações entre a pressão reguladora
RICK D. | 28 DE SETEMBRO DE 2018 | 21:00

Uma das maiores plataformas de troca de ativos digitais da Índia anunciou hoje que deixará de oferecer serviços de compra e venda de criptografia.

Zebpay chama um dia devido a pressões de regulamentação
Zebpay afirmou que a repressão do Reserve Bank of India (RBI) às moedas digitais afetou severamente sua capacidade de fazer negócios. A bolsa anunciou que será interrompida toda a troca de moeda digital a partir das 16:00 (hora local) de hoje. A empresa era anteriormente uma das maiores bolsas de moedas digitais baseadas na Índia.

A notícia Bitcoin Trader

A notícia vem apenas alguns meses depois que o RBI ordenou que bancos domésticos e instituições financeiras parassem de fazer negócios ligados a ativos digitais como Bitcoin e Ether. O movimento foi anunciado pela primeira Bitcoin Trader vez em abril, antes de entrar em vigor no início de julho.

Em um comunicado publicado no blog da plataforma de intercâmbio , a empresa justificou a decisão de encerrar as operações:

Apesar dos problemas Bitcoin Evolution

“Apesar dos problemas regulatórios e bancários ao longo de nossa jornada, continuamos a procurar soluções, pois não queríamos que a Índia perdesse o barramento de ativos digitais que acionam o blockchain público. No entanto, o passado recente tem sido extremamente difícil. As restrições às contas bancárias prejudicaram nossa capacidade de fazer negócios Bitcoin Evolution de forma significativa ”.

O comunicado continuou, anunciando a suspensão de todas as atividades de troca a partir das 16:00 de 28 de setembro de 2018. Todas as ordens de criptografia a criptografia não concluídas foram canceladas e os comerciantes afetados receberiam suas moedas e tokens de volta em suas contas Zebpay. A declaração concluiu:

“Nenhum novo pedido será aceito até novo aviso.”

View image on Twitter
View image on Twitter

zebpay
@zebpay
We are stopping our exchange. At 4 PM today, we will cancel unexecuted orders & credit your coins to your Zebpay wallet. No new orders will be accepted. The Zebpay wallet will work even after the exchange stops.

Read more: https://bit.ly/2zADsif

7:57 AM – Sep 28, 2018
224
386 people are talking about this
Twitter Ads info and privacy
Nos três anos desde o seu lançamento, a Zebpay estabeleceu-se rapidamente como um dos líderes no setor indiano de troca de criptomoedas.

Foi um dos aplicativos de ativos digitais mais baixados da Índia no Android (o sistema operacional mais popular do país). Segundo o site da Zebpay, havia três milhões de usuários ativos da plataforma que tinham acesso a 20 ativos digitais diferentes em 22 pares comerciais.

Embora a proibição do RBI tenha feito com que Zebpay fosse obrigado a encerrar o dia, outras operações menores mudaram seus modelos de negócios para contornar a ordem do banco. De acordo com um relatório em Quartz , muitas trocas domésticas (incluindo o próprio Zebpay antes do anúncio de hoje) mudaram para trocas de cripto para criptografia.

Em vez de usar os convenientes serviços de troca de rampa fornecidos, os investidores da primeira vez devem confiar em serviços peer-to-peer, como o LocalBitcoins, para ganhar exposição ao Bitcoin. Depois disso, eles podem transferir seus fundos para criptografar plataformas de negociação sem usar nenhum banco tradicional ou instituição financeira.

Embora essa abordagem contorne completamente o pedido da RBI, as etapas adicionais necessárias claramente prejudicaram a indústria o suficiente para que líderes como a Zebpay parassem de operar.

This entry was posted in digitais. Bookmark the permalink.

Comments are closed.