Não é nenhum segredo que a Visa

Não é nenhum segredo que a Visa e a Mastercard farão tudo o que puderem para manter um controle firme sobre a indústria de pagamentos em todo o mundo. Os cartões de crédito são um dos métodos de pagamento mais usados, mesmo que o meio não seja tão seguro. O novo projeto da Visa, chamado Visa Checkout, está recebendo muita atenção de marcas estabelecidas que se concentram no comércio on-line e móvel.

Leia também: Ascribe permite que os usuários rastreiem seu conteúdo digital na Web usando o blockchain

Visa Checkout oferece serviços interessantes
Quando se trata de atacar a indústria de pagamentos agora, as empresas estão explorando opções no mundo móvel e on-line. Alguns países, como a Índia, estão vendo um grande boom no comércio móvel , enquanto o mundo ocidental mantém o comércio eletrônico por enquanto. O Visa Checkout oferece uma solução que pode atender a ambos os mundos, ao mesmo tempo em que conta com uma poderosa marca processando os pagamentos.

O principal objetivo Bitcoin Revolution

O principal objetivo de qualquer negócio é atrair mais clientes, o que, por sua vez, levará a um aumento no número de vendas. O Visa Checkout é, supostamente, mais eficaz quando se trata de conversão. Os clientes que iniciam o processo de pagamento através desta solução estão mais inclinados a concluir o pagamento em comparação com opções alternativas.

Parte desse sucesso pode ser atribuída ao modo como o Visa Checkout está ativo em 16 países em todo o mundo, atendendo a mais de 10 milhões de contas de consumidores. Com um foco conjunto no comércio eletrônico e no m-commerce, o recurso criado pela Visa permite compras fáceis e convenientes, independentemente de qual dispositivo está sendo usado.

De fato, a Visa é uma das primeiras empresas a perceber o quão importante o aspecto digitalizado da nossa sociedade se tornou nos últimos anos. Embora as instituições financeiras tradicionais só agora explorem as fronteiras dos serviços móveis, o Visa Checkout está disponível para empresas e consumidores há pouco mais de 18 meses.

Outras grandes marcas – como a Starbucks , a Match e até mesmo a NFL Shop – fecharam um acordo para aproveitar as vantagens oferecidas pelo Visa Checkout. Além disso, o Walmart.com revelou seus planos para apoiar o Visa Checkout em um estágio posterior deste ano. Mas, ao mesmo tempo, várias empresas do setor de Bitcoin também têm como alvo essas grandes marcas e oferecem aos clientes descontos de até 20%.

Desfrute de descontos no Starbucks com Bitcoin e Fold
Não há melhor sensação do que desfrutar de um método conveniente em sua loja favorita ou local de café. Os clientes da Starbucks puderam pagar com Bitcoin em vários países ao redor do mundo por algum tempo agora. A melhor coisa sobre essa solução é como não há necessidade de infraestrutura adicional de hardware ou software. Os consumidores simplesmente precisam instalar o aplicativo Fold em seu dispositivo móvel.

Verdade seja dita, o aplicativo Fold funciona de maneira engenhosa, facilitando o entendimento de todos. Encha a carteira Bitcoin gerada com uma certa quantia de fundos que se quer gastar, e assim que a transação for confirmada pela rede, a Fold concederá ao usuário um cartão-presente da Starbucks para esse saldo específico. Ou, para ser mais preciso, o Fold oferecerá a eles o valor do cartão de presente com um desconto de 20%.

Este cartão de presente digital pode então ser digitalizado pelo caixa na Starbucks, e os fundos são debitados da conta. Quaisquer fundos não gastos remanescentes serão recuperados pelo Fold, e o usuário poderá recuperar o restante do saldo do Bitcoin. Tudo somado, isso cria uma experiência muito agradável para o consumidor e outra transação sem atrito para a Starbucks.

Oferecer um desconto tão grande é uma das áreas em que o Bitcoin sempre terá uma vantagem sobre seus concorrentes. Aceitar pagamentos com cartão de crédito pode se tornar mais barato, mas os clientes nunca verão um desconto de até 20% de qualquer maneira. Bitcoin, por outro lado, não custa nada para aceitar, já que as taxas de transação são pagas pelo remetente. Isso permite que as empresas ofereçam um desconto se assim o desejarem, ou permitem que um intermediário como o Fold cuide indiretamente dessa parte do negócio.

Os comerciantes não têm desculpa para não aceitar os pagamentos do Bitcoin, já que não há custo para eles fazerem isso. Embora a popular moeda digital ainda não tenha se tornado uma tendência predominante, qualquer empresa deve estar preparada para a mudança que está chegando ao mundo financeiro. Cada cliente adicional é benéfico para um negócio, e o Bitcoin é o modo como muitos de nós preferem pagar.

This entry was posted in projeto. Bookmark the permalink.

Comments are closed.